Três jovens são presos com grande quantidade de drogas em Campo Formoso

Abr 10

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à DEPOL de Campo Formoso para adoção das medidas pertinentes.

Por volta das 15h10min dessa terça-feira (20), a CENOP da 54ª CIPM recebeu denúncia anônima de tráfico de entorpecente que estaria sendo realizado na rua irmã Dulce, bairro São Francisco, Campo Formoso BA.

 

De pronto a GU PETO Delta deslocou sob comando do coordenador de área deslocou até o endereço onde notou um forte odor de maconha e após realizar o cerco na casa chamou o proprietário, não obteve resposta e foi surpreendida por elementos empreendendo fuga pelo telhado do imóvel adentrando as residências vizinhas.

Os moradores consentiram a entrada onde foram capturados e identificados com as seguintes iniciais F.J.A., 26 anos, proprietário da residência que estava de posse de uma mochila de cor preta e rosa contendo 110 trouxas de maconha totalizando 835g; I. L., 18 anos, residente na rua Laranjeira, Guabiraba, Campo Formoso, que estava no local e evadiu, e F. N.S. R. que ficou no endereço da denúncia, onde após varredura foram encontradas 32 pedras de crack embaladas em papel alumínio pesando 7g e , uma pedra grande ainda para ser fracionada pesando 31g, e R$ 31,25 em dinheiro trocado.

 

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à DEPOL de Campo Formoso para adoção das medidas pertinentes.

PUBLICIDADE

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora