Teria coragem? Meninas brincam de "cavalinho" em cobra gigante; assista

Mai 15

O vídeo viralizou na internet e tem rendido diversos comentários entre os internautas

Já mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos curiosos ocorrido por todo o mundo. São registros em imagens e vídeos que acabam viralizando na internet e que em questão de horas, se tornam assuntos mais comentados em meio aos internautas. Desta vez, mais um vídeo tem ganhado a graça dos internautas no Facebook, um vídeo bastante curioso e que chega a causar medo em muitos, mostra duas meninas montadas em uma cobra gigante.

O inusitado foi registrado na Indonésia e as meninas montam em uma cobra píton. Elas aparecem como se estivessem se divertindo ao montar sobre o réptil e ao mesmo tempo vê-la rastejar, as conduzindo como se fosse um animal de carga. O vídeo já alcançou milhões de internautas e já pode ser encontrado em diversos grupos de WhatsApp, onde carrega a legenda: “Andar a cavalo é para os fracos, aqui nós montamos é em cobra”.

De fato, o vídeo chegar a chocar muitos internautas que ficam espantados com tamanha coragem das garotas que brincam em cima de um animal que muitos nem mesmo teriam coragem de passar por perto. Vale ressaltar que a cobra píton não é uma espécie venenosa, porém, consegue facilmente engolir um ser humano em questão de poucos minutos.

Vídeo viraliza e mostra duas meninas em cima de uma cobra gigante

Nas imagens registradas por uma câmera de celular, mostra uma das meninas apoiando o corpo em cima do réptil, enquanto isso a outra garota muda sua posição em cima da cobra para que ambas possam ficar juntas em cima do animal.

O impressionante é que a cobra continua a se rastejar como se nada tivesse acontecendo, seu movimento consegue proporcionar prazer nas meninas que sorriem a todo o tempo em cima do animal. Fica claro que a pratica não causa nenhum pouco de medo nas mesmas.

Assista ao vídeo abaixo:

“Gente, não sei se essa prática é algo comum nesse lugar, mas eu não arriscaria nem chegar perto desse animal, quanto mais deixar minhas crianças. Chega dar arrepio ao assistir esse vídeo”, comentou uma internauta. “Hehe! Sei que pode ser perigoso, mas o que vale é que elas estão se divertindo, tenho certeza que os pais dessas meninas sabem bem onde estão deixando seus filhos. Como diria um personagem da Escolinha do Professor Raimundo: ““Saúde é o que interessa e o resto não tem pressa”, viva a felicidade das nossas crianças, sabemos que muitas outras estão vagando por ai sem poder ter esse tempo para se divertir” comentou outro.

 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora