Sete são presos em operação contra o tráfico de drogas em Sobradinho

Abr 21

Além do cumprimento de mandados de prisão, uma pessoa foi flagranteada

 

A prisão de sete pessoas além da apreensão de material usado pelo tráfico e produtos roubados foram o saldo da Operação Dampers, realizada por unidades da Polícia Civil interligadas pela 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro) para cumprimento de mandados de prisão e apreensão. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). 

Cícera Cristina Campos, Lorival Ribeiro dos Santos, Aíla da Cruz, Valéria Alcântara da Rocha, Cicero Roberto da Rocha Cordeiro, o 'Roberto Tatuagem', e Matias Alcântara da Silva estão ligados ao tráfico de entorpecentes na região. Segundo a titular da 17ª Coorpin, delegada Ligia Nunes Sá, o grupo tem envolvimento em crimes contra a vida relacionados à venda de drogas. O sexteto era investigado ainda por roubo.

Foram apreendidos uma arma (em posse de Lorival dos Santos), quatro aparelhos celulares, uma balança, uma câmera fotográfica, uma agenda com anotações do tráfico na região e outros objetos roubados. 

Cárcere de animais silvestres
Durante a operação, Leocádia de Oliveira Cardeal foi flagrada mantendo animais silvestres em cárcere e foi encaminhada para a Delegacia Territorial da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO). Ela foi detida em flagrante por crime ambiental.

Participaram da ação policiais integrantes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Homicídios, das territoriais de Juazeiro, Uauá, Santo Sé e Casa Nova (DT) e Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora