PRF apreende fuzis, munições e recupera veículo roubado em Senhor do Bonfim

Abr 10

Os policiais também constataram que o veículo utilizado era fruto de roubo.

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam na noite do dia (7) dois fuzis e 239 munições, durante fiscalização na BR 407. As armas e munições foram encontradas em um veículo após fuga de seus ocupantes.

 

Por volta das 20h30, no KM 103, trecho localizado em Senhor do Bonfim/BA, os PRFs deram ordem de parada a um veículo VW/Fox, com placas de Lauro de Freitas/BA, que empreendeu fuga sendo imediatamente iniciado acompanhamento pelos policiais. Durante a ação o condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas na tentativa de despistar os agentes. Após uma lombada no KM 103 os criminosos, dois homens, pararam o veículo e fugiram a pé, adentrando no município de Jaguari/BA, ato contínuo a equipe PRF desembarcou da viatura e continuou as buscas, porém não obteve sucesso.

Ao fiscalizar o interior do Fox, os PRFs encontraram dois fuzis, sendo um calibre 762 com 126 munições, e o outro calibre 556 com 113 munições, além de três carregadores. Os policiais também constataram que o veículo utilizado era fruto de roubo.

lg.php?bannerid=0&campaignid=0&zoneid=11593&loc=http%3A%2F%2Fwww.f7noticias.com.br%2F2018%2F04%2Fprf-apreende-fuzis-municoes-e-recupera

PUBLICIDADE

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora