Mãe vira amante de genro e desabafo da filha traída viraliza na web; confira

Mai 16

Publicação alcançou milhares de internautas. Filha desabafou contra mãe que teve um caso com seu marido enquanto ela estava internada na UTI

Já mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos curiosos e bizarros ocorrido por todo o mundo. São situações que muita das vezes custamos a acreditar, porém, alguns casos são narrados pelos próprios envolvidos o que acaba nos mostrando que neste mundão, muita coisa inusitada ainda pode acontecer.

Desta vez, o ocorrido envolveu uma mulher que saiu com o próprio genro enquanto sua filha estava internada em um UTI. Acontece que além de desrespeitar a filha, a mulher ainda era casada, o que afetou o seu marido que nunca imaginou que pudesse passar por uma situação como a do ocorrido. Identificada no Facebook, como por Kamylla Melo, a jovem traída protagonizou uma situação que somente poderíamos imaginar em filmes, porém, nunca na vida real.

Filha é internada em UTI e acaba sendo traída pelo namorado e a própria mãe

Moradores da cidade de Recife, no Pernambuco, a jovem traída decidiu postar em sua própria rede social um desabafo sobre o ocorrido. Por incrível que pareça, a jovem escolheu justamente o Dia das Mães para expor a vida intima da mãe junto ao seu namorado. Infelizmente uma data tão festejada por milhares de famílias acabou se tornando um grande pesadelo para essa pernambucana, que acabou tendo todo o laço de amor destruído.

Kamylla Melo além de fazer o seu desabafo na rede social, também marcou os próprios irmãos na publicação para que a postagem fosse vista por mais pessoas, de modo que em questão de minutos, toda a rede já estava comentando e compartilhando o ocorrido.

Em seu desabafo, a jovem conta que ficou internada pelo período de 78 dias e após sua saída, acabou descobrindo que a própria mãe estava de caso com o seu marido, onde ambos não respeitaram nem o seu momento de fragilidade ao estar em um leito hospitalar. Ainda em suas palavras, a jovem compara a mãe como um “monstro” e disse o quanto toda a família estava sofrendo devido a péssima atitude que ela havia tomado.

Caso de traição em família acaba viralizando nas redes sociais

Após muitos comentários na rede social, muitas pessoas chegaram a pensar que tudo seria uma farsa, porém, após entrarem nos perfis marcados na publicação, puderem constatar que todos os envolvidos de fato são reais, inclusive a mãe traidora, identificada por Josy Marques de Melo.

O que mais chamou a atenção e sensibilizando os internautas é que a jovem disse que queria estar comemorando o Dia das Mães ao lado da sua genitora, porém, após o ocorrido, isso se tornaria uma tarefa completamente impossível. O irmão do jovem traída também se manifestou na rede social, onde em seu texto chegou a comentar que não tinha mais mãe.

Após algumas horas, a publicação de Kamylla foi apagada, porém, os registros do irmão e alguns print acabaram permanecendo, sendo um dos assuntos mais comentados, principalmente no estado de Pernambuco.

 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora