Governo de MS autoriza concurso para 170 vagas de perito da Polícia Civil

Abr 10

Segundo a assessoria do Executivo sul-mato-grossense, serão oferecidas vagas para perito criminal, perito médico legista, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para os cargos de perito criminal, perito médico legista, perito papiloscopista e de agente de polícia científica da Polícia Civil. Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9).

Segundo a assessoria do Executivo sul-mato-grossense, serão oferecidas 170 vagas, sendo 40 para perito criminal, 40 para perito médico legista, 40 para perito papiloscopista e 50 para agente de polícia científica (50).

Cabe à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, a realização do concurso, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.

De acordo com o governo, edital específico deve ser divulgado em maio e informará as fases e os requisitos para aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo, o prazo de validade do concurso público e outros detalhes.

PUBLICIDADE

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora