Este bebê nasceu com uma marca de nascença que o transformou em um “pequeno super-herói”

Mai 14

“As pessoas nos dizem como é incrível a sua marca de nascença e como ela é linda e nós não poderíamos concordar mais.”

Quando Natalie Jackson nasceu há 4 meses, seus pais admitiram que estavam em pânico. Embora os médicos tenham dito que o bebê estava completamente saudável, ela nasceu com uma marca de nascença escura cobrindo um terço do rosto, que deve crescer com a menina.

Mas o amor de seus pais pelo bebê recém-nascido logo venceu o medo e a pequena Natalie na verdade foi apelidada de “super-heroína”, já que sua marca de nascença se assemelha a uma máscara no melhor estilo Batman e Robin. Embora os pais de Natalie saibam que ela pode enfrentar algumas dificuldades no futuro, eles concordaram em não remover a marca de nascença e abraçar sua aparência única e diferente. “Sua marca significa que ela vai ser forte, não importa o que a vida diga pra ela”, diz Lacey.

Quando a menina tinha uma semana de idade, ela foi levada para ver um oftalmologista (diagnosticador de doenças dos olhos) para verificar se a marca de nascença não estava causando nenhum dano à sua visão. Ela também teve algumas outras consultas importantes. Apesar do fato de que a marca de nascença possa aumentar um pouco o risco de desenvolver melanoma no futuro, foi um alívio para os pais descobrirem que está tudo bem.

Sua família inteira, incluindo seus dois irmãos, de 7 e 4 anos, não poderia estar mais felizes com o lindo bebê e está preparada para apoiá-la, não importa o que aconteça. “Nós sempre dizemos a ela que é uma parte de quem ela é e quem deveria ser. As pessoas sempre saberão o quão especial é com sua marca de nascença e como ela é incrível por dentro e por fora.”

Esta é Natalie Jackson, uma menina de quatro meses nascida com uma marca de nascença que cobre um terço do seu rosto

Seus pais admitiram que no início estavam receosos.

Mas seu amor pelo bebê recém-nascido logo venceu o medo.

 

Natalie foi na verdade apelidada de “pequena super-heroína”, já que sua marca de nascença se assemelha a uma máscara estilo Batman.

Embora seus pais saibam que ela pode enfrentar algumas dificuldades no futuro, eles concordaram em não remover a marca de nascença, abraçando sua aparência única e diferente.

“Sua marca significa que ela vai ser forte, não importa o que a vida lhe diga”, disse a mãe.

A pequena foi levada a um oftalmologista para verificar se a marca de nascença não está causando nenhum dano à sua visão

Apesar do fato de que pode aumentar um pouco o risco de desenvolver melanoma no futuro, foi um alívio descobrir que está tudo bem

“As pessoas nos dizem como é incrível a sua marca de nascença e como ela é linda e nós não poderíamos concordar mais”

Sua família inteira não poderia estar mais feliz com o lindo bebê “super-herói” e está preparada para apoiá-la, não importa as circunstâncias.

“Sempre diremos a ela que é parte de quem ela é e quem ela deveria ser”

Compartilhe o post com seus amigos!

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora