Conheça o novo nome que disputará o Governo da Bahia nas próximas eleições

Mai 06

Marcos Maurício, 44 anos, disputará eleição pelo PSDC

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindpoc), Marcos Maurício, 44 anos, lançou a pré-candidatura ao Governo do Estado na manhã deste sábado (5), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi. 

A candidatura é pelo Partido Social Democrata Cristão  (PSDC), e o lançamento do nome de Maurício contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República, José Maria Eymael.

Ele tentará chegar ao Palácio de Ondina com a proposta de reduzir os índices de violência e desemprego do estado. “Precisamos de desenvolvimento econômico aliado a uma qualidade no serviço público e de valorização do servidor. A gestão precisa implementar políticas públicas eficientes nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública e geração de emprego e renda”, comentou o pré-candidato, em nota divulgada por sua assessoria.

Perfil
Marcos Oliveira Maurício é baiano, funcionário público, bacharel em Direito pela Faculdade Social da Bahia (FSBA), bacharel em Administração com Análise de Sistemas e pós-graduado em Auditoria Fisco Contábil, ambas pela Faculdade Visconde de Cairu. 

Passou a infância e a juventude no bairro da Capelinha de São Caetano, periferia de Salvador, e tem três filhos. 

Ele está à frente da gestão do Sindpoc há 9 anos. Já foi presidente da Federação Nordestina dos Policiais Civis e e é atual coordenador político da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Polícia Civil (Cobrapol).

Marcos Maurício está à frente do Sindpoc há 9 anos (Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO)

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora