11 anos depois de tirar essa foto, eles descobriram algo impressionante

Abr 10

Chance ou destino?

É verdade que muitas coisas que nos acontecem são nada menos do que as consequências de nossas ações, no entanto, há outras que nos fazem pensar que elas são um presente ou o infortúnio do destino, o que nos coloca em um dilema.

Yen é um homem que vive na China e recentemente fez uma descoberta incomum em uma das fotografias de sua esposa.

O sujeito estava visitando sua sogra e ela, como uma mãe orgulhosa, tirou várias fotos de Xue para poderem olhá-las.

O Yen conheceu Xue há 7 anos…

esposa.jpg_465522186

Entre as fotografias ele encontrou uma que o deixou totalmente sem palavras, nela aparece sua amada mas, surpresa! Ele também apareceu na mesma foto e naquela época eles nem se conheciam.

Na imagem você pode ver Xue sentada em um banco na frente de uma grande escultura, você também pode ver ao lado no fundo alguém que parece estar posando para uma fotografia, precisamente ele era Yen. Talvez naquele dia eles nem se encontrassem e, se o fizessem, certamente nunca passaria pela mente deles que um dia se apaixonariam ao ponto de se casarem.

Foi em julho de 2000, quando Yen e Xue tomaram a mesma decisão: tirar uma fotografia na praça em 4 de maio, em Qingdao, na China, é claro, cada um por conta própria, porque eles não se conheciam.

 

A mulher tomou uma posição na imagem, mas se olharmos de perto, no fundo aparece outra pessoa posando também, seu agora marido.

 

yen_1.jpg_539665225

 

Depois dessa fotografia, levou 11 anos para este casal se reencontrar.

Após a descoberta incomum, ele mostrou a sua esposa a foto que ele tirou naquele dia e comentou que esta era a sua pose ao ser fotografado e de fato em sua foto pode ser vista como ele estava posando em frente à grande estrutura onde ela também estava, porém em outro ângulo.

 

fotonoticia_20180312200253-18032448979_644.jpg_2095536751

 

O homem não perdeu este evento e decidiu compartilhá-lo nas redes sociais, muitos comentaram que foi apenas coincidência enquanto outros acham que já estavam destinados.

Xue comentou que naquela ocasião ele havia acompanhado sua mãe que acabara de sair da cirurgia, Yen estava apenas caminhando com sua família.

Xue e Yen voltaram para Qingdao e foram fotografados, mas desta vez juntos. Eles esperam voltar com o tempo, quando tiverem filhos, para que completem a imagem perfeita.

 

xue_y_yen.jpg_2137554638

Essa história nos mostra que se há pessoas que estão destinadas a ficar juntas, é suficiente que elas deixem o destino agir por conta própria, podem se encontrar e se separar mil vezes, mas se no final o Universo decidir que eles devem ficar juntos, eles estarão não importa o que aconteceu ou quanto tempo se passou.

PUBLICIDADE

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora